São Probióticos Bom Para Você

Existem alimentos com saúde halos. E depois há os probióticos, que praticamente foi canonizado. A palavra em si significa—não big whoop—”dar a vida”. Os probióticos são agora um quase us $37 bilhões da indústria nos EUA as Vendas de probiótico rica iogurte e kefir aumentaram quase 30% nos últimos três anos. E só tapa “contém probióticos” sobre um produto que ajuda a vender melhor, diz San Diego advogado Tim Sangue, que é especialista em defesa do consumidor na publicidade. Nada mal para bactérias, certo?

De fato, o seu crédito inicial para a fama foi mal sexy: calmante distúrbios digestivos como diarréia, constipação, refluxo ácido, qual praga de 70 milhões de pessoas (a maioria mulheres). Mas o que levar na pro-b, que agora se sente como datado como Jamie Lee Curtis, Activia anúncio.

Em seu segundo ato, probióticos, tanto em alimentos e em forma de suplemento—está sendo promovido como uma magia bem-estar de bala, disse que a derrota alergias e a depressão, aumentar a imunidade, e até mesmo combater as condições crônicas como a doença de Alzheimer, diabetes, enxaqueca. Como resultado, eles não são mais limitados exclusivamente aos alimentos que naturalmente contêm (tais como o iogurte e leites fermentados tarifa como kimchi e missô); tudo de garrafa de água para tortilla chips é estar atado com o simpático micróbios.

Olha, faz sentido que o intestino seria o marco zero para aliviar todos os tipos de doenças. Na última década, os cientistas descobriram que os três quilos de micróbios no interior do sistema digestivo—cerca de 40 trilhões de bactérias, fungos e vírus conhecidos coletivamente como a microbiota—não são posseiros mooching fora um rico em nutrientes ambiente. Eles são como uma sala de órgão de si mesmas, o trabalho com o corpo, a volta para cima nutrientes dos alimentos, esprema germy invasores, e calibrar o sistema imunológico. E desde que as mudanças na microbiota têm sido associadas ao aparelho digestivo doenças como a síndrome do cólon irritável, a adição de bactérias “boas” na forma de probióticos deve aumentar a sua saúde.

Mas colocar o kombuchá, amigos, porque a ciência não tem muito provado que o caso ainda, diz Robert Hutkins, Ph. D., um cientista no Nebraska Alimentos para o Centro de Saúde em Lincoln. Das centenas de identificadas cepas probióticas, estudos têm apenas a ID ia de um punhado que são úteis no tratamento de condições específicas (ver “Go Pro”, na página ao lado). E não há nenhuma evidência de que eles têm muito efeito sobre a microbiota do saudáveis indivíduos, por estudos recentes. Funcionários da E. U., onde os suplementos são mais regulamentada do que nos EUA, ainda não autorizou o uso da palavra probiótico para fazer qualquer alegação de saúde. O único uso aprovado relacionados aos microrganismos é “viver iogurte culturas e melhorou a digestão de lactose.” Ele pode se sentir como, bem, um soco para o intestino. Então pedimos cientistas na vanguarda do probiótico pesquisa para nos ajudar a separar a realidade da hype, e profissionais…de contras.

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Quando você comer ou engolir um probiótico, que não ocupam a residência permanente em seu ecossistema intestinal com bactérias que já existem, diz Hutkins. Ele pode ajudar a multidão um microorganismo que está fazendo você doentes (o que é provável é por isso que os probióticos têm provado útil contra diarréia infecciosa), mas, eventualmente, apenas passa através do intestino. Por esse motivo, é impossível tomar demasiados; você só vai cocô-los. Esse em-e-fora a natureza também significa que, se você está apontando para um benefício de saúde, você precisa ingerir-los quase que diariamente.

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Muitas das cepas de probióticos adicionados aos alimentos são escolhidos porque eles são seguros e podem ser fabricados de forma fácil e barata. Eles não são necessariamente aqueles que são melhores em manter a saúde ou para o tratamento de doenças. Os pesquisadores ainda estão tentando determinar quais as variedades são ideais para condições específicas.

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Certifique-se de que você tem o direito de deformação para o seu problema de saúde (get específico; alguns, como o lactobacillus, ter várias formas, tais como Lactobacillus acidophilous e Lactobacillus reuteri, que ajuda com condições diferentes). Verifique que existem pelo menos 1 bilhão de CFUs (colony-forming unit) por dose, a quantidade aproximada mostrado para ser benéfico. Se este não é o rótulo, não suponha que você está conseguindo. De consumo de Laboratório, um grupo independente que testa suplementos, encontraram contagens de UFC variando de 2,5 milhões de euros por dose, para cerca de 900 mil milhões de dólares. Para kefir e iogurte, procure por “culturas vivas” ou “ativo culturas vivas.”

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Mente a vida de prateleira. Mesmo se a etiqueta de um produto mostra que ele tem o jackpot bilhões de CFUs, eles não podem estar todos presentes quando você engolir a pílula. Isso porque os probióticos são organismos vivos; eles podem morrer quando está muito quente (se o rótulo diz que a leve à geladeira, de fazê-lo), e se eles swelter muito tempo no trânsito ou em uma prateleira, a bactéria pode ser DOA. Ou seja, se você estiver executando recados, pegar seus suplementos probióticos último, pois eles podem perder alguma da sua potência se para a esquerda em um carro quente. O bom bugs também a decadência ao longo do tempo, de modo que quando você for fazer compras, escolher o recipiente com a maior limite de data de validade.

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Algumas cepas podem não sobreviver à acidez do seu intestino. Então, se você está tomando um suplemento, certifique-se de que é revestido; a casca exterior irá ajudá-lo a alcançar seu intestino intactas. Se você pode encontrar apenas uma revestido versão, tome-o com alimentos para ajudar a protegê-lo do ambiente agressivo.

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Mesmo com diarréia associada a antibióticos, o que tem a melhor evidência, “você poderia ter sete pessoas tomam a mesma probiótico e só tem um relatório de uma diferença definitiva”, diz o gastroenterologista Mateus Ciorba, M. D., um médico professor de estudos humanos microbiota intestinal na Universidade de Washington School of Medicine, em St. Louis. Isso porque cada pessoa microbiana maquiagem é tão único como uma impressão digital, influenciado pela idade, genética e o sexo. Por exemplo, pesquisa animal da Universidade do Texas, em Austin encontrados micróbios que vivem nas entranhas de homens e mulheres reagem de forma diferente à mesma dieta. Agora, os cientistas estão estudando formas de aproveitar a da própria pessoa micróbios para tratar doenças, ao invés de ir para uma missa abordagem.

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As bactérias do intestino, visitantes e moradores, precisa comer muito. Digite prebióticos, nondigestible carboidratos que alimentam as bactérias amigáveis e ajudá-los a se multiplicar. Eles podem até ser úteis em sua própria, em recalibrar microbiota, que foram jogados para fora do whack pelo estresse; um estudo recente descobriu que os ratos que comiam prebióticos dormido melhor depois de uma experiência estressante. Hutkins aconselha a tomar-los diariamente, em forma de alimentos, e não comprimidos, porque é difícil obter a quantidade necessária de um suplemento. Prebióticos são encontrados em integrais de aveia, banana, cebola, alho e aspargos.

Este artigo foi publicado originalmente em julho/agosto de 2017 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

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