Você Danificar Seus Pés?

Você está em seus pés todos os dias, mas a menos que você está pintando as unhas do pé ou a obtenção de um pé de esfregar a partir do seu S. O., provavelmente você não prestar muita atenção a eles. A coisa é, porém, que, com mais de 26 ossos e centenas de músculos, seus pés desempenhar um papel enorme no seu dia-a saúde, incluindo os seus treinos. E, como a “pés de ter um monte de bater, um erro no seu pé, vai acontecer mais e mais vezes e podem ser ampliadas de forma muito rápida”, diz Jordan Metzl, M. D., uma de medicina esportiva médico no Hospital for Special Surgery, em Nova York, e autor de O Exercício de Cura (De 2013, Rodale). Aqui estão seis pés de erros que você pode estar fazendo com dicas de especialistas para ajudar a corrigi-los.

Você está Executando Incorretamente
Quando você executa, você terras do lado de fora do pé (supinação), rolar para a parte interior do pé (pronação) e, em seguida, voltar na parte de fora do pé, diz Metzl. Se você começar a notar a execução de lesões, tais como dores nas canelas tendão de Aquiles ou a dor, pode ser um sinal de que você está gastando muito tempo em pronação fase, diz ele. Mais-prona altera a mecânica de como atingir o chão e empurrar, e afeta suas pernas, joelhos, quadris e costas, ele diz. Stephanie Coburn, um treinador de corrida e trainer na Cidade de Nova York, diz que uma maneira rápida de dizer se você está sobre-prona é sentar em uma cadeira e ter um amigo coloque dois dedos em seu arco. Stand up; se houver muita pressão, debaixo de seu amigo dedos, pode ser um sinal de que você rolar. Ou, de cabeça para a especialidade de execução loja, onde especialistas podem filme você está correndo em uma esteira, avaliar seus pés, e caber-lhe em sapatos assim, diz Coburn. Você também pode perguntar ao seu cirurgião sobre a obtenção de órteses personalizadas que impedem você de rolamento, em muito, diz Metzl.

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Você está Recebendo Calos e não Sei Por que
Claro, eles são pouco atraentes em sandálias, mas o maior problema aqui é que os calos são geralmente um sinal de que você está colocando muito estresse em uma parte de seu pé, diz Metzl. Áreas comuns para calos estão do lado de fora do quinto dedo do pé, o interior do dedo grande do pé, e sob a bola do pé perto do segundo osso do metatarso, diz Ray McClanahan, D. P. M., um podólogo no Noroeste do Pé e Tornozelo em Portland. É OK ter raspado por um podólogo, diz Metzl, mas antes de o fazer, tente descobrir por que você está levando-os ao falar com um podólogo. (Não-pediatras podem diagnosticar incorretamente como calos, verrugas e pode não ter a experiência de tratá-los, diz McClanahan.) Por exemplo, Metzl diz que se você está desenvolvendo um calo na parte interior do seu dedão do pé, é provavelmente um sinal de que você está rolando em muito ao correr. Para evitar calos de se tornar dolorosa para o ponto onde você tem que removê-los, use uma pedra-pomes para alisá-los para baixo, e hidratar regularmente, diz McClanahan.

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Você não Fortalecer Sua Arcos
Você sabe que o sentimento que você começa quando você está no meio de um treino de classe e obter um “OMG”de indução de pé cãibra? Provavelmente você está recebendo esses porque os seus arcos são fracos, diz McClanahan. Para fortalecer seus arcos e cãibras-prova de que seus pés, coloque pequenas bolas (tente de borracha, bolas saltitantes ou bolas de golfe) no chão, e tentar pegá-los, utilizando seus dedos do pé. McClanahan diz para fazer este exercício, tanto quanto possível e tratá-lo como uma estratégia preventiva para problemas maiores.

Você está usando o Errado Meias (ou Nenhum)
Meias são um treino devem, se você estiver correndo na praia ou tomando uma bicicleta de classe, diz Metzl. “O pé tem mais glândulas sudoríparas que qualquer parte do corpo”, diz ele. Mas não apenas qualquer meias irá fazer o truque. Ir para meias feitas de um sintético material de absorção, não de algodão, diz Coburn. Meias de algodão tendem a armadilha de umidade, o que vai acabar causando bolhas, diz ela. Ainda tem o suores? Metzl recomenda a pulverização de seus pés com o antitranspirante antes de colocar os seus sapatos para evitar o suor completamente.

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Você não Esticar os Pés
Da mesma forma que você esticar seu corpo pós-treino, você também deve tirar seus sapatos e fazer a pé, estende-se no final do dia. Um pé natural é aquele que é mais largo nas pontas dos dedos dos pés, diz McClanahan. “Se você está gastando a maior parte do dia com os dedos dos pés apertado, você está ensinando seu pé para ser como um sapato.” Para ajudar a reverter os danos causados, você pode até mesmo comprar um dedo do pé-de espaçamento de produtos para uso diário, para ajudar a devolver o pé para a sua posição natural. (McClanahan inventou um produto chamado Correto de Dedos que ajuda com isso.) Ou, por uma (ou mais barato) um passo na direção certa, usar peúgas do dedo do pé para dar seus dedos do pé, facilidades para respirar e se mover por conta própria.

Você não Dê o Seu Salto de uma Pausa
Claro, você ama seus calcanhares. Mas pé especialistas? Eles não amam saltos. O maior problema é que eles levam o pé para fora de seu alinhamento natural, diz McClanahan. Saltos força para inclinar para a frente como você anda—que trabalha contra a sua marcha natural, que afeta os joelhos, quadris e costas, ele diz. Se você não está pronto para sair do seu estiletes frio turquia, McClanahan, sugere usar o tempo que você se sentar em sua mesa para tirar seus sapatos e esticar os pés. Outro problema com bombas: Com os calcanhares elevados, acima de suas mãos faz com que os tendões em cima de seus pés contrato e, eventualmente, reduzir, diz McClanahan. Para alongar estes tendões, sentar em uma cadeira com os joelhos dobrados e trazer o seu pé atrás de você com a parte de cima dos dedos dos pés tocando o chão e o peso em cima deles. Em seguida, delicadamente tentar aumentar a dobra na parte superior do seu pé.

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